domingo, 16 de dezembro de 2007

Aceitam-se sugestões...

Devido aos mais recentes comentários, nomeadamente, pela parte de cidadãos activos, agindo sob a forma anónima, porventura, desrespeitosos, ofensivos, possivelmente até, algo provocatórios, este blog, que dá pelo nome "Pickles com Presunto" desafiar e convocar todos os escassos visitantes a entrarem num novo concurso...que até são dois:

Aceitam-se sugestões para um título mais light para o último post

Vai ser dado um prémio, ao blogger que conseguir arranjar o título mais light para o post "Aquela coisa que acabou hoje e aquele prémio que o gaijo porreiro nos ofereceu". O prémio para além da mudança de título será ainda algo mais... Hmm... digamos, a divulgar em altura oportuna.



Prémio "A resposta mais estapafúrdia"

Dar-se-á um excelente prémio a quem responder da forma mais estapafúrdia e inesperada ao último comentário feito pelo anónimo, e passo a citar para quem não estiver ao corrente


"
Aline:

Devo dizer que, na minha opinião, és o "elo mais fraco" do blog.
Sem ti, o blog não ficaria nada mais pobre. Até pelo contrário: si não me falha a memória, até agora ainda não trouxeste nada interessante ao blog... só de pensar naquele post sobre o metro da Lousã... eu ia adormecendo ao lê-lo! E isto era soposto ser um logar de entertenimento que alegrasse as pessoas, que as fizesse rir depois do stress do dia-a-dia, mas não é isso que se vê. Ainda assim, os posts do micles são os melhores, ele é o que mais se empenhou neste projecto conjunto... só é pena ele não ter tempo p'ra escrever um post por dia: tenho a certeza que o blog ficaria conhecido por todos os leitores.

Como sei que os autores do blog são uns cobardes e não vão publicar este post, vou aproveitar p'ra vos dizer mais algumas coisinhas:
P'ra começar, o título está uma merda. Não acredito, Aline, que não tenhas imaginação p'ra arranjar um título mais light p'ró post. Post esse que não tem sentido nenhum: se só tivesses falado do prémio ficava muito melhor, mas tu não tens culpa! Deves estar a esforçar-te muito para fazer o que fazes, não tens é capacidades para fazer melhor. Pelo que li nos comentários, andas com o Tiago, não é? Deves ser uma brasa irresistível porque, se assim não for, eu não sei o que é que ele viu em ti! Inteligência é que não foi de certeza.

Eu sei que não vão publicar o meu comentário mas, ainda assim, gostaria que me respondessem no espaço de comentários deste post. Obrigado!

"Beijinhos e outras coisas fofinhas" Aline.(que nojo)

O teu pior pesadelo.(Desculpa-me o clichet)"


Penso que não é preciso implorar para que sejam o pior pesadelo do nosso pior pesadelo!Saudações presuntamente pickleanas!

*Tiago com Aline Cedrac

25 comentários:

Pickles disse...

Que tal um título "Não somos Tugas: Conseguimos um prémio sem cunha" de qualquer modo devo referir que o transeunte que ostenta o comentário dado pelos meus compinchas como ofensivo e provocatório apenas pecou por atentar à inteligência da Camarada Aline, de qualquer modo penso que foi igualmente reles fazerem desse comentário um post de modo a achincalhar a opinião do traunsente. Este blog defende a expressão livre, e foi simplesmente um comentário livre, apesar de algo ofensivo, no entanto penso que para quem considerara o anterior posta estúpido vai considerar este post igualmente estúpido. "Deves ser uma brasa irresistível porque, se assim não for, eu não sei o que é que ele viu em ti! Inteligência é que não foi de certeza." Esta foi a única parte condenável do comentário e considero que aquilo que os meus compinchas de Blog fiseram foi perseguição a um anónimo (algo invulgar digasse de passagem).
Peço desculpa se não agradei a todos com este comentário mas é a minha opinião e agora sou eu quem não compreende o porquê deste post.

Pickles disse...

devo corrigir o digasse para diga-se

Anónimo disse...

Saudações....ouvi falar em concurso...em desafio...pois eu estou lá....Lol Bartolice
Venho por este meio comunicar k um post é sempre um post...Bom ou Mau é um post....Segundo um post tem de ter uma origem mais ou menos estapafúrdia....Agora kt akela cena de a Aline ser o o elemento mais fraco???Discordo...pois pá cada um com os teus gostos...e o tipo(a) k manda post a criticar so me resta diser? Fazias melhor? Deves é ser um granda Tonhó...não não é Palantxo esse nome é meu!!!k tabardolice!!!Outra coisa o k é k o facto de a Aline e o Tiago namorarem tem a ver com o post e o seu tema....O k tu kiseste foi dar a Lingua..mas para isso vai ter com as velhas da tua rua e faz um enxoval de lã...com tanta renda de cuscuvilhice e aldravice...Mas nao venhas é para aki enxer o blog de post sem nexo..kero tambem diser k cá para mim tu tas é ciúmes de ambos plo k pude ver...e kt ao facto de a Aline ser bonita...???? Well....I think....k ela é Mesmo BONITA....hehehe...nao não é mentira plo k pude averiguar é bonita...e nao se fala mais nisso....a seguir kria mesmo diser k pá mano...subiram pontos na tua consideração???Deves..nem os conheces!!!Se conheces devias ter vergonha..d falares nas costas...e outra se os conheces e nao gostas deles...so tens um remédio...piii..piii...das meia volta e nao pias kd passas por eles!!!!Seguinte kt ao nome po post...é simples..."O prémio dá k falar!!!" - trata-se de uma tatice qualquer...mas se nao fosse o post eu não fazia este comentário.. lol...ganda trol...:)...hehehe...ohohoh...Ei? é o pai Natal?

Bruno Fehr disse...

Eu responderia a esse anónimo com uma simples frase:

"Fazes broches?"

Aline Cedrac disse...

Sem dúvida Mickles.:P

Absolutamente gaijo! Pá esse título é bom :D

Crestfallen, agora que o mencionas, olha que era capaz de resultar bem melhor. Às vezes a argumentação é mesmo escusada :P
Pá, mas repara que não seria eu a perguntar-lhe isso...

Saudações Pickleanas!

Anónimo disse...

Devo dizer, anónimo, que eles subiram alguns pontos na minha consideração enquanto bloggers. Não, eu não os conheço. Se os conhecesse, não vinha p'ra aqui dizer isto. Dizia-lhes cara a cara. Não precisava do blog p'ra nada.

Obrigado micles, pelo teu apoio.
OK, Aline. Admito que exagerei nos insultos mas tens que compreender que uma pessoa às vezes passa-se. E eu passei-me ao chegar aqui e ver outro post teu que, na minha modesta opinião, não é tão bom como outros posts do Tiago e do micles. Peço desculpa se te ofendi, no entanto sei que não vou obter resposta afirmativa.

Saudações anónimas!(não estou a gozar!)

Pickles disse...

Tenho várias observações a fazer:
1º - Comecem a identificar-se como anónimo 1, anónimo 2 e por aí fora porque isto é confuso.
2º - Estou orgulhoso, o nosso blog é mediático.
3º - O nosso blog vai ganhar mais comentadores pois alguem escreveu a palavra "broche".
4º - Sou o Maior.

Anónimo disse...

Ó micles, queres um babete? Eu não disse isso p'ra tu ficares todo convencido! Continua a escrever como tens feito que vais muito bem.

Anónimo 1

Tiago disse...

Epá isto anda concorrido...
Agora respondendo ao pedido no post vou tentar arranjar um título mais soft para o post anterior por causa de pessoas lentas de raciocínio, com capacidades cognitivas baixas.

E o meu título é:

"Fim das aulas e prémio oferecido ao blog para meter nojo ao pessoal que ainda tem a primeira coisa e não tem a segunda"

Portem-se mal e não liguem a anónimos.

Anónimo disse...

Informação para leitores:

Visitem o espaço de comentários do post anterior e comentem a proposta que fiz aos autores deste blog.
Apoiem o meu projecto!

O meu objectivo é trazer ainda mais dinamismo e espírito de competição (positiva) ao blog, pois, naturalmente, os autores vão esforçar-se por receber os melhores comentários.

Fico à espera dos posts!

Anónimo 2

Anónimo disse...

Que Dilema! Bem, como dizem os Gato Fedorento, vou expor os meus argumentos através de 327 ordens de razão:

1. Ou se bloqueia de vez os comentários dos anónimos e eles se quiserem insultar que dêem um nome, ou então deixasse fazer os comentários e depois dá-se a merecida resposta. Tal como o Mickles, acho que os blogs são um local de liberdade de expressão, e não se deve apagar comentários só porque não se gosta deles;

2. Na parte da "perseguição ao anónimo", já não concordo com o Mickles. Quem fez esse comentário com certeza que o queria ver publicado, a meu ver a Aline só lhe fez a vontade;

3. Os insultos são frequentes na blogosfera, eu próprio gosto particularmente de insultar os ambientalistas. Mas há que ter uma coisa em mente: Se eu disser que os políticos são todos uns filhos da puta não me acontece nada, mas se em vez de "políticos" disser "primeiro ministro" o mais certo é ser processado. Isto porque quando insultamos uma pessoa em particular, o comentário deixa de ser uma liberdade de expressão e passa a ser apenas badalhoquice;

4. Se o anónimo não gosta dos posts da Aline tem bom remédio, basta não os ler. Não há nada mais egocêntrico do que pensar que a Aline tem a obrigação divina de escrever posts que façam a vossa excelência rir depois do stress do dia-a-dia. Cada um escreve aquilo que quer, certamente que se procurar irá encontrar alguma coisa digna de vossa alteza. Quando encontro blogs que não gosto, simplesmente não os visito mais, não ando ai a insultar constantemente as pessoas e a criar mau ambiente;

5. "Como sei que os autores do blog são uns cobardes e não vão publicar este post..." Quem é mesmo o cobarde? Uma mensagem para o anónimo em questão: Se fores um gajo, espero que te cresçam uns tomates para ganhares coragem e mostrares o teu nome, se fores uma gaja espero que te cresçam tomates na mesma, mas na testa, pelo menos com os olhos tapados não vais escrever tantas barbaridades. Porque é que não mostras o teu nome? É para protegeres o teu precioso blog? Deixa-me adivinhar: é ondes escrever as futilidades da tua vida, onde colas as fotografias dos teus cãozinhos e gatinhos fofinhos, ou onde comentas as tuas telenovelas favoritas como a Floribella e os Morangos com Açúcar? Cresce e aparece!

Anónimo disse...

Olá a todos!

Comentei ontem com o nome de Anónimo 2 pois pensei que o Anónimo 1 será aquele anónimo que nos brindou com um belo exemplo de como não se deve usar a Net. Se alguém não consegue socializar sem prejudicar as outras pessoas, deve mas é ficar calado!

No entanto, se ainda não houver nenhum Anónimo 1, eu não me importo de ficar com essa identificação.

Fiquem bem e até ao meu próximo comentário!

Aline Cedrac disse...

Porra, o anonimato é o que anda a dar de emomento. Sem dúvida :D

Nice tips! A equipa do Pickles com Presunto encontra-se a debater e a discutir as sugestões levantadas pelo caríssimo anónimo, a quem agradeço, nomedamente a título pessoal!(xD)

Sim Mickles, o nosso blog é mediático :D Quanto à palavra broche: é sem comentários! xD (ou então não. Não é proibido e pode-se fazer, naturalmente)

Skynet, esses são argumentos dotados de grandiosidade :D

Visto o Planeta Pickles estar a recuperar, proponho um brinde aos posts anónimos, cujos autores são desconhecidos (<- - -reparem!)!

Long live everyone!

E agora sim. O merecido repouso. UFA! :D

Saudações Pickleanas!

Aline

Anónimo disse...

Olá a todos!

O pior, Dinar al-Khattab, é que eu não tenho a 1ª nem a 2ª coisa. Fora isso, acho o teu título ainda mais pesado que o da Aline!

Quanto a ti, Skynet, vou usar o teu método argumentativo:
1. Não sou blogger, sou um simples leitor.
2. Estásredondamente enganado quando dizes que eu queria que o meu comentário fosse publicado. Eu nunca pensei que isso viesse a acontecer nem o fiz com o intuito de achincalhar ninguém. Apenas medi mal as palavras, erro crasso de quem não tem muito jeito para a oralidade.

Como não pudia deixar de ser, depois de tanto criticar o título da Aline (e o do Dinar), vou deixar a minha proposta. Admito que, tendo em conta o conteúdo do post, é uma árdua tarefa. A meu ver, os dois temas do post poderiam ter sido tratados separadamente. Mas, cingindo-me aos factos, (como já devem ter reparado, estou p'raqui a dar aos dedos para ver se tenho alguma ideia brilhante), a minha proposta de título (compreendo se não a incluirem no concurso. Ja'gora, até quando está este concurso aberto? Não tem uma data limite?). Como estava a dizer, o meu título é: "Duas notícias de última hora no planeta Pickles!". Sempre tive algum jeito para o jornalismo.

Fiquem bem!

P.S. Se decidirem, definitivamente, "abolir" do blog os comentários de anónimos, façam-no "definitivamente"! Se essa iniciativa for por diante, deve ser seguida à risca! Não pode haver deslizes! E, ja'gora, se eu me tivesse identificado e feito exactamente o mesmo comentário, o que teria acontecido? Não seria tão criticado? Com certeza não seria felicitado!

Fico à espera de resposta (se acharem que mereço)

Aline Cedrac disse...

Vá, nada de miserabilismos (<--suponho que este se trate de um signo linguístico inexistente,xD), claro que mereces uma resposta Anónimo!(faz-me confusão ter de te chamar anónimo, mas pronto,xD)
Realmente, bem visto, isto relativamente à data limite para a participação no 1ºconcurso. Nós não impusémos nenhuma pois não sabíamos o rumo das coisas, logo, esperámos para ver como seria a adesão.
De qualquer forma deve terminar amanhã, dia 19 de Dezembro.:P
E vejo que já há alguns títulos interessantes!

(O 2ºconcurso, aviso que não se encontra activo, desde já, visto o seu objectivo já ter sido, em grande parte, cumprido.)

Saudações Pickleanas!

Aline

P.S - Nunca pensámos abolir os comentários anónimos. Embora os mesmos sejam, às vezes, desprovidos de sentido, veracidade e coerência aparente, são, e sempre serão, comentários. E serão sempre bem-vindos :D
O facto de dar a cara ou não significa muito. Aqui na blogosfera já é difícil estabelecermos uma comunicação virtual eficaz, mesmo utilizando um nickname. Basta, então, imaginar, como é sem um simples nome de referência. :D São apenas questões de Net-Etiquette. Não são obrigatórias. Mas deveriam, sempre que possível, ser cumpridas.

Anónimo disse...

A anónimos desse tipo eu chamo de Self-Conscience ou então gentinha-que -já-deu-muito-à-língua-e-não-foi-para-falar.

Quanto ao título. podia ser "A revolução picklónica - 1929" e perguntam vocês. "Mil novecentos e vinte e nove porqê, pah!?",
porqe tenho aqi um licor dessa altura qe é uma delicia! (pelo menos a receita do licor é desses tempos) e também qeria exibir a minha capacidade para anexar datas a títulos. =D

Anónimo disse...

Boa noite a todos!

Infelizmente já cheguei atrasado para submeter mais uma proposta de título ao vosso concurso, mas também não faz mal: eu não tinha nenhuma ideia melhor do que aquela que já apresentei.

Sendo assim, e se os caríssimos autores não levarem a mal, gostaria de deixar o meu voto para o melhor título. Bem sei que a votação não está aberta, mas é só a minha opinião. Excluindo hipotéticos participantes cujos comentários ainda não tenham sido publicados por impossibilidade dos autores do blog, o meu voto vai para a primeira proposta apresentada: a do mickles.

Sem mais assunto,

Saudo todos os leitores,

Fiquem bem

Anónimo(1)

Anónimo disse...

Olá a todos!

Vai p'raqui uma animação! Sim senhor! A isto é que eu chamo "andar nas bocas do Mundo"! Infelizmente por maus motivos mas, pelo que pude ler, já está tudo mais ou menos resolvido, não é? Portanto não falemos disso.

Infelizmente, já cheguei atrasado p'ra entrar no 1º concurso, mas ainda assim, vou deixar o meu título. Por favor... contem com ele para a escolha do melhor... OK? Obrigado!!!!

Então, cá vai: "Duas razões para comemorar: Hoje há festa no planeta Pickles."

Então, o que acham? Gostaram, não foi?

Fico à espera do meu prémio!

Chaozinho!

Luís

Aline Cedrac disse...

Caro anónimo(:D), realmente, a proposta do Mickles é dotada de grandiosidade (é mesmo :|). Todavia, apesar de não termos imposto regras inicialmente, eu e o camarada Tiago pensamos que seria pouco ético tomar em consideração a participação de um membro da equipa do blog. Logo, Mickles, hehe, tás desqualificado! (xD)

agricultor anónimo! Gaijo, a tua proposta foi tomada em conta! :D Volta mais vezes (aka sempre), porrinha!:D

Bem vindo Luís! Pá, tá tudo numa boa agora! E voiçá, mais uma sugestão! No prob! Tamos a decidir agora mesmo! Publicaremos os resultados aqui mesmo, neste espaço de comentários, para não interferir com o 'tempo de antena' do caríssimo colega Mickles, que acaba de postar em grande!

Saudações Pickleanas para todos!

Aline

Aline Cedrac disse...

Malta,

a equipa do Pickles deliberou. Após muita conversa, provocações, palavrões, murros e alguns empurrões, chegámos a um acordo definitivo. Antes de mais agradeço a participação de todos os pickleanos neste major event! A vossa colaboração neste espaço será sempre imprescindível e será sempre, também, o que nos dará força e incentivo para continuar!
Anuncio, em nome de toda a equipa do blog, que o vencedor do concurso que tinha como objectivo encontrar um título mais light para o post em questão é o DINAR!
Parabéns Dinar! A tua sugestão enquadra-se perfeitamente no perfil de título light (porra, fazes-me concorrência) e iremos mudar o título do post a que se refere, tal como combinado. Iremos apanhar-te, de surpresa, na rua, um dia destes, para te pagarmos uma bejeca. Mas só se quiseres, claro! :D

Saudações Pickleanas!

Aline

Anónimo disse...

Pode parecer que eu estou a dizer isto só por dizer mas, agora que o título já está no sítio penso que foi bem escolhido.

De facto, acho que é o que mais se enquadra no espírito do blog.

Infelizmente não ganhei mas não importa! Fiquei a ganhar juntamente com todos os leitores do blog com a mudança do título.

Saudações a todos!

Anónimo(1)

Bruno Fehr disse...

Porque raio comentam como anónimos?

Existe uma janelinha onde podem escreve "Zé Maria" e "Zé Manel" assim deixava de ser tão confuso...

Tiago disse...

Só agora é que reparei que tinha sido o meu título o escolhido...

Essa proposta da bejeca parece-me bem... Temos um dia destes de nos desgraçar (beber uns finos para ficarmos grossos)...lol.

Aproveito para dizer que o meu blog aderiu ao movimento de blogues que diz piaçaba... Dizer piaçá é feio...

Pronto acho que disse tudo, por isso vou-me embora..

Bom ano de 2008 a todos.

Aline Cedrac disse...

Crest, pá...deixa lá, nós respeitamos e pronto.(geez)

Dinar, beber uns finos pa ficar grossos, gostei da ideia! Porra..tinhas de bazar logo agora que a coisa tava a ficar engraçada...

Beijos e saudações pickleanas pa todos!

Aline

Anónimo disse...

O que eu diria ao anónimo era :Ora foda-se senhor anónino.



beijinhos de outro anonimo,que nao é anonimo mas passa a se lo para induzir algum nojo.